Ponte Preta define prioridades para renovação de contratos

Diretoria quer permanecer com Rayan, Ruan Renato, Yuri, Camilo, Bruno Rodrigues e Guilherme Pato

Diretoria quer permanecer com Rayan, Ruan Renato, Yuri, Camilo, Bruno Rodrigues e Guilherme Pato

0002050525847 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – No último final de semana, 14 jogadores ficaram sem contratos com a Ponte Preta. Alguns deles, porém, interessam a comissão técnica liderada por Fábio Moreno.

Por isso, a diretoria tem prioridades e espera definir nos próximos dias as renovações dos zagueiros Rayan e Ruan Renato, do lateral-esquerdo Yuri, do meia Camilo e do atacante Guilherme Pato.

Guilherme Pato está nos planos da diretoria pontepretana (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)

Guilherme Pato está nos planos da diretoria pontepretana (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)

Principal jogador da Ponte Preta na Série B do Brasileiro, com sete gols e sete assistências, Bruno Rodrigues também está nos planos, mas sua permanência é considerada mais difícil por ter se valorizado.

QUEM VAI SAIR
Os jogadores que não permanecem para a temporada 2021 são: Wellington Carvalho, Guilherme Lazaroni, Luis Oyama, Neto Moura, Luan Dias, Matheus Peixoto e Tiago Orobó.

Integrante do Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo, a Ponte Preta estreia no Paulistão contra o Novorizontino, no dia 28 de fevereiro, em Novo Horizonte.