Ponte Preta com cara de time grande

Prova disso são os seus investidores: Caixa, Skin, Pilot, Adidas...O elenco precisa melhorar para o Brasileiro

Prova disso são os seus investidores: Caixa, Skin, Pilot...O elenco precisa melhorar para o Brasileiro

0002050221867 img

Clube é clube. Time é time. Nascida em 1900, a Ponte Preta desde então, foi colocada pelos seus fundadores como um clube grande. Já são passados 116 anos de clube grande, apesar que nesses últimos 20 com o mesmo presidente, fato que contraria os princípios democráticos. Porém, com Sérgio Carnielli, outrora presidente executivo e hoje presidente de honra, a Ponte se reinventou e além de ser grande, é um clube respeitado na Federação Paulista, na CBF e por todos os clubes do Brasil.

Como time teve boas e más performances, como aquelas conquistas de vice Paulista e Sulamericano e aqueles anos na segunda divisão paulista. Nos dias atuais, quando a Ponte entra em campo é com o visual de time grande. Escrevo isso em virtude das marcas estampadas na camisa.

Macaca confirmou patrocínio da japonesa Pilot

Macaca confirmou patrocínio da japonesa Pilot

Ter a Adidas como estilista do seu uniforme, mostra que o time é de nível internacional. Ter o patrocínio da Caixa Econômica Federal, revela que os impostos estão sendo pagos em dia, senão esse patrocínio não poderia acontecer, além de ter a confiança desse grande banco.

Confirmou também o patrocínio da japonesa Pilot, com mais de meio século no Brasil.

Para 2017, a Ponte apostou no novo, assim como tantas empresas estão apostando, nesse momento de mudanças no Brasil.

JOVENS EXPERIENTES
O seu treinador Felipe Moreira e o homem forte do futebol Gustavo Bueno são bastante jovens, mas com experiência dentro do futebol. Felipe é filho do Marco Aurélio, ex-treinador e jogador da Ponte e Gustavo é filho do maior ídolo e artilheiro da Macaca, o mestre Dicá. Ambos nasceram com o futebol e dentro do time. De modo particular, eu penso que Felipe tem condições para dar certo como treinador.

Ainda falta jogo de cintura nas suas entrevistas, contudo com o tempo ele vai aprendendo. O que interessa é a sua sabedoria e liderança como comandante. A diretoria, a torcida e a imprensa não podem levar em conta as campanhas que serão desenvolvidas no Paulistão, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Felipe e Gustavo com os pais: Marco Aurélio e Dicá

Felipe e Gustavo com os pais: Marco Aurélio e Dicá

Serão competições para acertos no Brasileirão, que começará em maio.

O elenco atual não é compatível para um time que tem a Adidas e a Caixa em sua camisa. Essas três competições servirão para ver quem fica e quem sai para a disputa do Brasileirão. É o chamado laboratório.

O presidente em exercício Vanderlei Pereira, precisa convencer o presidente de honra Sérgio Carnielli, a colocar a mão no bolso e delegar poderes para que Felipe Moreira e Gustavo Bueno contratem jogadores que possam colocar o time em um patamar alto no Brasileirão, para a classificação na Libertadores.

Cara de time grande a Macaca já tem.

No Brasileirão ela precisa mostrar essa grandiosidade dentro do campo.

Jogando muita bola. Com vitórias.