Ponte Preta aproveita bem jogo-treino com a Portuguesa dentro do Majestoso

O técnico interino Felipe Moreira testou vários jogadores. O mesmo fez Estevam Saores com a Portuguesa. No final, vitória da Macaca: 4 a 1

O placar final registrou a goledada da Macaca, por 4 a 1. Diego Oliveira, Alexandro, Clayson e Keno fizeram para o time campineiro enquanto Silva descontou para a Lusa.

0002050120093 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Sob o comando do técnico interino Felipe Moreira em substituição a Doriva que foi para o São Paulo e aproveitando a folga na tabela do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta que pega na próxima quarta-feira, o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 21 horas, pela 30ª rodada jogou amistosamente na manhã deste sábado, no Moisés Lucarelli, com os portões fechados contra a Portuguesa. O placar final registrou a goledada da Macaca, por 4 a 1. Diego Oliveira, Alexandro, Clayson e Keno fizeram para o time campineiro enquanto Silva descontou para a Lusa.

Clayson marcou um gol e foi um destaques no jog-treino

Clayson marcou um gol e foi um destaques no jog-treino

Enquanto o time campineiro se prepara para encarar o Palmeiras, a Portuguesa tem um jogo de vida ou morte para as suas pretensões na próxima semana no Canindé, dia 17, contra o Vila Nova-GO, pela Série C do Brasileiro. O técnico Estevam Soares não usou todos seus titulares, aproveitando para ver outros jogadores que poderão ser úteis no jogo decisivo de volta da Série C.

Na atividade da manhã deste sábado, o meia atacante Clayson, foi um dos destaques do jogo, inclusive deixando a sua marca aos assinalar o terceiro gol pontepretano resultado que terminou na primeira etapa da prática. Clayson tem apenas 20 anos, veio emprestado do Ituano e tem treinado muito bem. Só não tem sido aproveitado com tanta frequência porque atua mais pelo lado esquerdo, onde o titular de momento é Biro Biro, que atravessa excelente fase.

FORMAÇÃO DA PONTE PRETA
No segundo tempo, Keno que entrara no lugar de Diego Oliveira, fez o quarto. No apronto, Moreira iniciou com a seguinte formação: Matheus; Jeférson (Victor Xavier), Thiago, Diego e Recife; Ferraz, Juninho, Adrianinho e Clayson; Diego Oliveira (Keno) e Alexandro.

“Acho que foi bom o jogo treino e pouco interessa o resultado. Nós entramos em campo com o time considerado reserva e o mesmo aconteceram com eles. O importante foi a chance que eu já vinha recebendo do ex-treinador com Doriva e agora com o professor Moreira. Vou continuar dedicando ainda mais o meu trabalho no dia a dia no sentido de ganhar um espaço num grupo de atletas que é muito bom”, disse Clayson.