Ponte Preta apresenta time de cheerleaders nesta sexta-feira

Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta apresenta nesta sexta-feira, às 13 horas, seu time de cheerleaders. As meninas disputarão o campeonato da categoria, que ocorrerá durante o Campeonato Paulista de 2009.

Confira também:
“Novo Gigena” volta a balançar as redes na Ponte

Todos os times participantes do Paulistão terão equipes de líderes de torcida que disputarão a cada jogo para ver quem faz a melhor coreografia e entusiasma mais o público. A participação dos times na competição, batizada de Top Leaders, é obrigatória.

A Ponte tem uma equipe composta de 15 garotas entre 18 a 28 anos, que apresentarão números de dança antes dos jogos e no intervalo das partidas, dentro e fora de casa.

“A competição é séria. Existe uma série de movimentos que são obrigatórios dentro da coreografia”, explica Ana Zorzato, bailarina e coreógrafa profissional, responsável pela coreografia e pelo projeto dentro da Ponte, em entrevista ao site oficial da Macaca.

As apresentações serão realizadas nos jogos sempre dentro do gramado, com duração de três a cinco minutos – as equipes ficarão uma frente a outra e executarão seus números. Caso uma equipe não se apresente, a outra automaticamente ganhará por WO. Ao final do Campeonato Paulista, o grupo melhor colocado levará o troféu da competição.