Ponte Preta apresenta oficialmente dupla do Coritiba e quer mais reforços

Apesar dos dois reforços, a diretoria garantiu que o elenco ainda não está fechado

0002047911813 img

0002047911853 imgPontePress/Claudia Borges

Campinas, SP, 01 (AFI) – A Ponte Preta apresentou oficialmente nesta quarta-feira seus dois novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas mesmo assim a diretoria está em busca de pelo menos um meia e um atacante. O lateral-direito Fabinho Souza (com a camisa branca) e o zagueiro Cleiton (com a camisa preta) vestiram o manto alvinegro e devem ficar a disposição do técnico Gilson Kleina nos próximos dias.

O diretor de futebol da Macaca, Marcus Vinícius, comemorou a chegada dos dois novos reforços para a sequência da temporada. Ele rasgou elogios ao zagueiro Cleiton, principalmente pela sua experiência e raça demonstrada dentro de campo. Além disso, o dirigente garantiu que o clube segue em busca de pelo menos mais duas peças para compor o elenco.

“O Fabinho é uma revelação e chega para reforçar nossa lateral-direita. Em relação ao Cleiton, é um zagueiro bastante experiente, que tem muita raça e com certeza vai dar muita alegria para os torcedores pontepretanos. Essa história de grupo fechado não existe. Se tiver jogador de qualidade que venha nos ajudar, será muito importante. Estamos em busca de mais umas duas peças e vamos trabalhar firme para acertar novas contratações”, afirmou Marcus Vinícius.

Experiente, o zagueiro Cleiton elogiou bastante a torcida da Macaca e chega com a expectativa de conquistar o acesso para a elite do Brasileirão. “Joguei duas vezes contra a Ponte Preta e a torcida é bastante apaixonada, centenária e que merece todo o respeito. Venho com o objetivo de realizar um bom trabalho e a prioridade é conquistar o acesso, para depois pensar no título da Série B”, comentou Cleiton.

Para a partida deste sábado contra o Icasa, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B, a diretoria da Macaca vai mais uma vez fazer promoção para os torcedores. Quem comparecer com a camisa da Ponte pagará R$ 15,00 – valor da meia-entrada – assim como mulheres. Enquanto isso, crianças até 12 anos terão entrada gratuita.