Ponte Preta anuncia lista de dispensas com 16 jogadores, mas sem Rodrigo

O Departamento Jurídico ainda busca uma forma de rescindir os vínculos sem pagar as multas de forma integral

A diretoria da Ponte Preta definiu na manhã desta terça-feira a lista de jogadores que não farão parte do planejamento para a próxima temporada

0002050283072 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – A diretoria da Ponte Preta definiu na manhã desta terça-feira a lista de jogadores que não farão parte do planejamento para a próxima temporada. Dez jogadores foram mantidos e três incorporados das categorias de base. Outros 16 que têm contrato até dezembro desse ano já estão fora dos planos de Eduardo Baptista. Fernandinho, Lucas Formiga, Jorge Mendoza e o zagueiro Rodrigo ainda estão em fase de negociações.

Nino Paraíba, Lucca e Yago já eram nomes confirmados na lista de jogadores que não continuariam na Ponte. O primeiro acertou com o Bahia e os outros dois estavam emprestados pelo Corinthians. Além deles, João Carlos, Marllon, Elton, Jadson, Artur, Fábio Ferreira, Wendel,Fernando Bob, Jean Patrick, Renato Cajá, Emerson Sheik, Léo Gamalho e Maranhão não terão seus contratos renovados e ficam livres para buscar novos clubes em janeiro.

Ponte Preta anuncia lista de dispensas com 16 jogadores, mas sem Rodrigo

Ponte Preta anuncia lista de dispensas com 16 jogadores, mas sem Rodrigo

A Ponte também tenta manter o volante Naldo, considerado uma peça importante no grupo, mas ainda negocia os termos na renovação. Fernandinho, Lucas Formiga, Jorge Mendoza e o zagueiro Rodrigo tem contrato para o próximo ano, mas não fazem parte dos planos do clube. O Departamento Jurídico ainda busca uma forma de rescindir os vínculos sem pagar as multas de forma integral.

Os goleiros Aranha e Ivan, o lateral direito Jeferson, o lateral esquerdo Danilo Barcelos, o zagueiro Luan Peres, o volante João Vitor, o meia Léo Artur e os atacantes Claudinho, Saraiva e Luís Alí estão confirmados para 2018. Emerson, Reinaldo e Yuri foram incorporados das categorias de base. A reapresentação está marcada para 2 de janeiro no estádio Moisés Lucarelli. A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista é contra o Corinthians, fora de casa, na Arena do Corinthians, no dia 17 de janeiro.