Ponte Preta adia apresentação de novo reforço
Campinas, SP, 11 (AFI) – O novo reforço da Ponte Preta, o atacante Léo Mineiro (foto) não será apresentado mais nesta tarde de segunda-feira. A documentação do jogador ainda não chegou e a diretoria resolveu adiar a sua apresentação.
Mas entre a Macaca e Léo Mineiro está tudo certo e assim que chegar a documentação, o jogador será apresentado. A diretoria está confiante e espera que os documentos cheguem na quarta-feira. Enquanto a documentação não chega, Léo Mineiro segue treinando firme no Moisés Lucarelli.
O jogador, de 22 anos, ex-Marília e Juventus, estava prestes a acertar com um clube da Grécia, mas preferiu o time paulista. O novo atacante pontepretano disputou o Campeonato Paulista pelo Juventus e marcou quatro gols em 14 jogos, um a menos do que Nunes, artilheiro do time da Mooca.
A Ponte Preta terminou a quinta rodada na sétima colocação com oito pontos, quatro a menos que o líder Fortaleza. A próxima rodada, a Macaca encara o Santo André.





































































































































