Ponte Preta entra em acordo por volante ex-Ferroviária
O meio-campista de 32 anos assina em definitivo com a Macaca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro
A Ponte Preta fechou mais uma contratação para a temporada de 2026. Trata-se do volante Tárik, ex-Ferroviária.
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta fechou mais uma contratação para a temporada de 2026. Trata-se do volante Tárik, ex-Ferroviária.
O meio-campista de 32 anos assina em definitivo com a Macaca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2025, Tárik participou de 37 jogos pela Locomotiva, com um gol marcado, além de uma assistência distribuída.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CARREIRA

Na temporada anterior, o volante defendeu a Chapecoense em 35 partidas entre Campeonato Catarinense e Série B. Ele anotou um gol pela Chape. O jogador também soma passagens por Botafogo-SP, Londrina, Ituano, Ypiranga-RS, Portuguesa, Athletico e Internacional, clube no qual foi revelado.
Fora do Brasil, atuou por FC Osaka, do Japão; Pusamania Borneo, da Indonésia; FC Honka, da Finlândia; Virtus Francavilla, da Itália; e Platanias Chania, da Grécia.
REFORÇOS DA PONTE PRETA PARA 2026
O atleta costuma atuar como segundo homem no meio-campo e tem a missão de realizar a transição entre defesa e ataque. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, e confirmada pelo Portal Futebol Interior.
Com Tárik, a Ponte Preta chega a dez contratações para 2026. São eles: o goleiro Thiago Coelho (ex-Caxias), os zagueiros Wallace (ex-Atlético-GO) e Wallisson Maia (ex-Vila Nova), os laterais-direitos Bryan Borges (ex-Paysandu) e Gabriel Inocêncio (ex-Chapecoense), o volante André Lima (ex-Paysandu), o meia Cristiano (ex-Londrina) e o atacante Hebert (ex-América-RN).






































































































































