Ponte Preta acerta com Léo Costa, ex-meia do Guarani, e Keno, ex-atacante do Santa Cruz
Os jogadores chegaram ao Majestoso nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com a Macaca
Os jogadores chegaram ao Majestoso nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com a Macaca
Campinas, SP, 22 (AFI) – Podendo perder algumas de suas principais peças durante a janela de transferência, a Ponte Preta optou por reforçar o seu elenco para seguir atuando em bom nível no Campeonato Brasileiro. O clube campineiro fechou com mais dois jogadores. Léo Costa, ex-meia do Guarani, e Keno, ex-atacante do Santa Cruz, chegaram na manhã desta segunda-feira ao Majestoso para realizar os exames médicos e caso sejam aprovados, serão integrados ao elenco do técnico Guto Ferreira.
Com 25 anos, Keno chega para substituir Rildo, que acertou sua transferência ao Corinthians. O ataque é considerado um dos setores mais carentes da Ponte Preta, porém, o novo contratado terá que brigar por posição com jogador experientes no caso de Borges, além de Biro Biro, Diego Oliveira, Roni e Felipe Azevedo. O atacante estava no Atlas, do México, mas já atuou no futebol brasileiro pelo Paraná, Águia de Marabá e Santa Cruz.
Léo Costa, por sua vez, será mais uma fazer sombra para Renato Cajá, que tem em mãos uma proposta do futebol árabe. O ex-meia do Bugre, à princípio, foi contrato para ser mais uma opção de Guto Ferreira entre os suplentes, já que o setor está jogando um futebol redondo nesse início de Brasileiro. Com 28 anos, foi revelado pelo Santa André e tem passagens por Paulista, Linense, União São João de Araras, São Bernardo, Juventus, Vila Nova, Rio Branco, Rio Claro, Vitória e Portuguesa, seu último clube.
Em contrapartida, a Ponte Preta teme perder Renato Cajá e o técnico Guto Ferreira. Ambos interessam ao Al-Ittihad, dos Emirados Árabes. A diretoria, porém, recusou a primeira oferta para o meia e acredita em não perder o treinador, já que o mesmo demonstrou interesse em permanecer no Majestoso.
A Ponte Preta vem realizando um grande Campeonato Brasileiro. O clube campineiro está na sétima colocação com 13 pontos, a cinco do Sport, porém, com um jogo a menos, já que enfrentará o Fluminense, pela oitava rodada, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.






































































































































