Ponte Preta 1 x 1 Santos - Macaca se complica e Peixe deixa Timão abrir vantagem!
Com objetivos diferentes na disputa do Brasileirão, os dois times lamentaram o empate desta quinta-feira
Com objetivos diferentes na disputa do Brasileirão, os dois times lamentaram o empate desta quinta-feira

Campinas, SP, 12 (AFI) – A perseguição do Santos ao líder Corinthians esfriou e a Ponte Preta não conseguiu se distanciar do Z4. No final da tarde desta quinta-feira, o time do litoral paulista foi a Campinas para enfrentar os donos da casa, no Moisés Lucarelli, e ficou no empate por 1 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
VICE-LÍDER
A equipe Santista chegou aos 48 pontos e retomou a vice-liderança, mas agora a distância para o primeiro colocado Corinthians aumentou para dez pontos. A Ponte fica com a 14ª colocação, com 32 pontos, a apenas um do São Paulo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
SHOW DE RÁDIO
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Equipe de Ouro da Rádio Digital FUTEBOL INTERIOR. A narração foi do trepidante Carlos Corsato, com comentários de João Lucas e reportagens de Elson Mariano. No Placar ao Vivo esteve o expert Marcelo Corsato.
O JOGO
O Santos entrou em campo com o intuito de colocar velocidade no jogo e envolver o adversário,
mas foi surpreendido logo no início do jogo. Com apenas quatro minutos de bola rolando, Vanderlei espalmou após cobrança de falta e a bola sobrou para Naldo abrir o placar para a Ponte Preta.
Depois disso, o time santista tentou reagir e criou oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro Aranha.
Nos minutos finais, Lucca teve a chance de ampliar para os donos da casa, em lance no qual pegou mal na bola cara a cara com Vanderlei, aos 43.
RESPOSTA MORTAL
Um minuto depois, O Santos responde com o empate, quando Bruno Henrique cruzou no segundo pau para Ricardo Oliveira fazer de cabeça.
No segundo tempo, os santistas deram indícios de que iriam dominar a partida e o goleiro Aranha teve que fazer uma grande defesa aos 13 minutos.
No entanto, o ritmo do jogo não se sustentou. Aos 39 minutos, o volante Fernando Bob foi expulso e a Ponte Preta teve que e segurar com um a menos.
PRÓXIMOS JOGOS
O Santos volta a campo no próximo dia 16, segunda-feira, quando enfrenta o Vitória, às 20 horas, no Pacaembu. A Ponte jogou a 28ª rodada antecipadamente, em partida que culminou em uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último sábado, e por isso só volta a jogar na 29ª rodada.
Com isso, o próximo compromisso alvinegro é às 20 horas do próximo dia 19, quinta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu.





































































































































