Ponte Preta 1 x 1 Sampaio Corrêa - Bolívia aumenta série invicta e segue no G-4

O resultado serviu para dar uma sobrevida ao pressionado técnico Marcelo Oliveira

O resultado serviu para dar uma sobrevida ao pressionado técnico Marcelo Oliveira

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Sampaio Corrêa largou na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, na noite desta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube maranhense continuou dentro do G-4.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou ao décimo jogo de invencibilidade fora de casa e terminou o dia na terceira posição, com 41 pontos. A Ponte Preta, por outro lado, ficou em sétimo, com 37, e deu uma sobrevida ao técnico Marcelo Oliveira, muito pressionado no cargo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE

hqdefault

SAMPAIO EM VANTAGEM!
Caio Dantas está iluminado. Logo na primeira chegada do Sampaio Corrêa, o atacante dominou dentro da área e acabou derrubado, pênalti. Ele próprio foi para a cobrança e mandou no fundo das redes, aos sete minutos. A partir daí, o time maranhense começou a marcar pressão e dificultou a saída de bola da Ponte Preta.

A equipe campineiro demorou, mas foi desvencilhando da marcação e começou a desperdiçar boas oportunidades de empatar. Em uma delas, Ruan Renato recebeu de Camilo, dentro da pequena área, e cabeceou para fora. Camilo ainda tentou mais duas vezes, parando em Gustavo e, na outra, jogando pela linha de fundo.

Ponte e Sampaio empatam por 1 a 1. Foto: Ronald Felipe
Ponte e Sampaio empatam por 1 a 1. Foto: Ronald Felipe

TUDO IGUAL!
No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou melhor e teve chance de ampliar. Diego Tavares ganhou de Apodi na velocidade e ficou na defesa de Ygor. O goleiro voltou a salvar a Ponte, logo em seguida, ao sair da área para evitar o arremate de Caio Dantas.

Apesar do rival estar melhor na partida, a Ponte Preta encontrou forças para empatar. Aos 16 minutos, Camilo cobrou escanteio, o goleiro Gustavo falhou e Ruan Renato empurrou para o gol. O time campineiro cresceu e por muito pouco não venceu. No último lance, Gustavo fez um milagre para garantir um ponto ao clube boliviano.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Paraná na sexta-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). No sábado, às 19h, o Sampaio Corrêa recebe o CRB no Castelão, em São Luis (MA).

RÁDIO FI AO VIVO

0002050511150 img
A Rádio Futebol InteriorRádio FI – acompanhou de perto as emoções deste jogo da Macaca na Série B do Brasileiro.

A narração foi de Marcelo Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Bruno Betelli. No comando geral de Placar FI com o vibrante Carlos Corsato.

Foram 14 mil ouvintes na WEB, com números expressivos no Facebook: 25 mil pessoas alcançadas, dois mil engajamentos e 10 mil visualizações.