Ponte Preta 1 x 1 Bragantino – Experientes marcam e fica tudo igual em Campinas

Roger abriu o marcador e Thiago Ribeiro empatou para o Massa Bruta pela Série B

Roger abriu o marcador e Thiago Ribeiro empatou para o Massa Bruta pela Série B

Campinas, SP, 19 (AFI) – Com gols de atacantes experientes, Ponte Preta e Bragantino empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, em Campinas, pela 30º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols saíram no segundo tempo. Roger abriu o marcador para a Ponte Preta, enquanto Thiago Ribeiro empatou para o Bragantino.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

hqdefault

AS POSIÇÕES
Com o resultado, a Ponte Preta está na nona colocação, com 41 pontos somados. A Macaca não perde há quatro rodadas, mas conquistou seu terceiro empate consecutivo e está longe de adquirir a confiança da torcida pela campanha de altos e baixos

O Bragantino segue tranquilo na liderança da Série B, com 59 pontos somados e perto do acesso. O time tem 12 pontos de distância sobre o América-MG, quinto colocado da competição.

Tudo igual em Campinas. Foto: Alvaro Júnior
Tudo igual em Campinas. Foto: Alvaro Júnior

BRAGANTINO CRIA, IVAN DEFENDE
O Bragantino mostrou o motivo pelo qual é líder da Série B. Foi para cima da Ponte e, sufocou, o adversário mesmo jogando fora de casa. Desde o início do jogo, foi o time de Braganca quem criou as melhores chances de gol parando na boa atuação de Ivan.

O goleiro da Macaca começou a trabalhar logo aos cinco minutos, após chute de Ytalo. Destaque da Série B e com passagem apagada pela Ponte, Claudinho quase abriu o marcador aos 21. Ele bateu de fora da área e a bola passou perto.

A Ponte foi criar alguma coisa somente aos 23 em contra-ataque armado por Araos, mas Vico não soube aproveitar. O Macaca tinha dificuldade em sair da boa marcação do Bragantino e ofereceu pouco perigo ao goleiro Júlio César.

No final do primeiro tempo, Ivan salvou a Ponte mais duas vezes, em chute de Uillian Corrêa e em saída providencial quando Matheus Peixoto estava prestes a marcar.

EXPERIENTES MARCAM
A Ponte voltou melhor para o segundo tempo e não demorou muito para criar uma oportunidade. Aos 8, Roger aproveitou falha de Ligger, mas parou em Júlio César. No rebote, Roger toca para Araos que mandou a bola rente a trave.

Foi o atacante que abriu o marcador para a Ponte após uma série de falhas da defesa do Bragantino. Uillian Corrêa errou na saída de bola e o atacante aproveitou para marcar.

O Bragantino, mesmo não apresentando o mesmo futebol da primeira etapa, conseguiu o empate aos 34 minutos. Claudinho chutou de longe, Ivan espalmou para frente e Thiago Ribeiro aproveitou para empatar.

O Bragantino teve Rafael Silva expulso ainda no final do jogo, mas a Ponte não conseguiu buscar o segundo gol.

PRÓXIMOS JOGOS
A Ponte Preta joga somente no dia 27 de outubro, um domingo, contra o Vitória. novamente no Moisés Lucarelli. O Bragantino entra em campo na próxima sexta-feira diante do Vila Nova, em Bragança Paulista.

0002050423977 img