Ponte Preta 0 x 2 EC São Bernardo - Macaca segue dando vexame na Copa Paulista
Time campineiro é o único do Grupo 4 que ainda não venceu na competição. Macaca é lanterna na chave
Time campineiro é o único do Grupo 4 que ainda não venceu na competição. Macaca é lanterna na chave
Águas de Lindóia, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta segue decepcionando na Copa Paulista. Na manhã deste domingo, o time campineiro foi ‘presa’ fácil para o EC São Bernardo e perdeu por 2 a 0, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela quarta rodada da competição. O PLACAR FI acompanhou TUDO em tempo real.
Com a derrota, a Ponte segue na última posição do Grupo 4 com apenas um ponto conquistado. É o único time da chave que ainda não venceu. Já o EC São Bernardo pulou para a terceira posição, agora com seis pontos. Quatro pontos atrás do líder São Caetano.
O JOGO
Com bola rolando, a Ponte Preta iniciou a partida atacando o EC São Bernardo e perdeu a primeira chance num chute cruzado de Rafael Carioca. Porém, a situação da Macaca se complicou quando Júlio Romão levou o segundo amarelo e acabou expulso aos 32 minutos. Com um homem a menos, o Bernô cresceu em campo.
Cresceu tanto, que acabou coroado com gol antes do intervalo. Aos 43 minutos, o experiente Francisco Alex cobrou falta com categoria e estufou as redes. Aos 35 anos, o meia coleciona passagem por grandes times, entre eles São Paulo, Sport e Portuguesa. Nos últimos anos tem desbravado o interior de São Paulo.
No segundo tempo o EC São Bernardo controlou as ações e ainda aumentou a vantagem no placar. Aos nove minutos, Carlinhos arriscou de fora da área e o goleiro Luan não conseguiu defender. Um belo gol em Águas de Lindóia. No final do jogo Wesley teve chance de marcar o terceiro, mas o resultado foi o mesmo até o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
A Ponte Preta volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Grêmio Osasco, às 19 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco. Já o EC São Bernardo receberá o São Caetano no sábado, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.





































































































































