Ponte Preta 0 x 1 Água Santa - Primeira vitória do Netuno na Copa Paulista

Uederson marcou um golaço para definir o placar na partida disputada em Águas de Lindóia

Uederson marcou um golaço para definir o placar na partida disputada em Águas de Lindóia

0002050398107 img

Águas de Lindóia, SP, 30 (AFI) – O Água Santa conquistou a primeira vitória na Copa Paulista na manhã desse domingo. O Netuno enfrentou a Ponte Preta, no Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela segunda rodada, e venceu por 1 a 0, com um lindo gol de Uederson.

Com o resultado, o time de Diadema chegou a três pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 4, com um ponto a menos do que a dupla de líderes São Caetano e Santo André. O EC São Bernardo, também com três pontos, completa o G4.

Para a Ponte Preta, que disputa a competição com o time B, a derrota significa permanecer com apenas um ponto, dividindo a lanterna com o Grêmio Osasco, que tem a mesma pontuação.

Como o time de Osasco foi goleado por 5 a 0 pelo São Caetano em partida simultânea, a Ponte Preta fica na frente pelo saldo de gols (-1 a -5).

0002050398107 img

A PRIMEIRA VITÓRIA
O Água Santa começou melhor no jogo e abriu o placar aos 24 minutos com um golaço. Uederson recebeu pela esquerda, cortou para dentro e arriscou um lindo chute no ângulo de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro.

A Ponte tentou reagir ainda não primeira etapa, mas não conseguiu levar muito perigo contra o adversário. Mais experiente, o time visitante soube administrar a vantagem para conquistar a vitória.

A segunda etapa teve ritmo mais lento e os dois times sofreram com o clima quente da manhã de domingo. Sem grandes lances de perigo, o jogo terminou mesmo com o placar da primeira etapa, e o Água Santa conheceu sua primeira vitória na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada da Copa Paulista. No sábado, o Água Santa recebe o São Caetano no Distrital do Inamar, em Diadema. No domingo, a Ponte Preta vai ao Bruno José Daniel enfrentar o Santo André.