Ponte pode dar "chapéu" na Ferroviária e ficar com meia da Chapecoense
Vini Locatelli havia se acertado com a Locomotiva, mas ficou balançado com a proposta da Macaca
Vini Locatelli havia se acertado com a Locomotiva, mas ficou balançado com a proposta da Macaca
Campinas, SP, 08 (AFI) – Em busca de reforços, a Ponte Preta pode “atravessar” a Ferroviária e anunciar a qualquer momento a contratação do meia Vini Locatelli, de 22 anos.
O jogador tinha um acordo verbal com a Locomotiva, mas ficou balançado com a proposta da Ponte Preta, principalmente pela oportunidade de disputar a Série B do Brasileiro.
Vini Locatelli é aguardado no Moisés Lucarelli ainda essa semana para realizar os exames médicos e assinar contrato em definitivo até o fim do ano. A Chapecoense ficaria com parte dos seus direitos econômicos.
SOBRE ELE
Essa será a primeira experiência de Vini Locatelli fora da Chapecoense. Promovido ao profissional em 2019, o meia de 22 anos foi rebaixado no Brasileirão daquele ano, mas deu a volta por cima com o título da Série B.
Na última temporada, Vini Locatelli disputou 26 partidas e não balançou as redes. Ao todo, no profissional, o meia tem 33 jogos e dois gols marcados.
Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, em junho do ano passado, o meia foi sondado pelo Athletico-PR, mas a Chapecoense bancou sua permanência.





































































































































