Ponte perto de apresentar lateral de time paranaense
O jogador defendeu o J. Malucelli em 2007, quando disputou o Brasileiro da Série C e a Copa Paraná. Ele atuou nesta quarta-feira à tarde na estréia de sua equipe no Paranaense – perdeu para o Real Brasil por 2 a 1, em casa.
O novo lateral chegaria ao Majestoso para compor elenco, já que o titular deverá ser Vicente. Além dos dois, a equipe campineira possui no elenco apenas o lateral Eduardo Arroz, que atua pela direita.
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta está muito próxima de acertar mais um reforço para a temporada 2008. O lateral-esquerdo Fábio (foto), que tem vínculo com o J. Malucelli-PR, está acertando sua rescisão com o clube paranaense e deve ser apresentado nesta quinta pela diretoria da Macaca.
Outro jogador do time paranaense já contratado é o atacante Marcelo Soares. Após ser anunciado nesta terça, ele já treinou com o restante do grupo pontepretano nesta quarta em Jarinu, onde o time realiza pré-temporada. Sua apresentação oficial, entretanto, acontecerá somente nesta quinta-feira. Novela Alex Terra
O desfecho da “novela Alex Terra” deve acontecer na manhã desta quinta-feira. O procurador do atleta, Reinaldo Pitta, terá uma reunião com o diretor de futbol da Macaca, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. Na oportunidade, o empresário deverá receber uma nova proposta pelo matador e decidirá se aceita ou não.
Até aqui, o time campineiro já contratou 12 reforços: César e Jean (zagueiros), Eduardo Arroz e Vicente (laterais), Bilica, Deda e Raulen (volantes), Renato, Elias e Giuliano (meias) e Leandro e Marcelo Soares (atacantes).Treinos
A tranqüilidade de Jarinu serve para poucos momentos de descanso nesta pré-temporada pontepretana. O elenco da Ponte Preta segue trabalhando visando à estréia do Campeonato Paulista.
Nesta quarta-feira, os treinos começaram já às 7 horas da manhã. O treino da tarde também é mais prolongado. Apesar de todo o esforço, os jogadores da Ponte não reclamam.
“Isso fará diferença no restante da temporada. Estou trabalhando duro para começar já com força total”, disse o volante Bilica.
“O horário de verão é bom por que temos mais tempo de luz natural para trabalhar”, disse o técnico Sérgio Guedes.
A pré-temporada em Jarinu continua até o próximo domingo, dia 13. Os dois últimos treinamentos antes do jogo contra o Ituano, no dia 16 de janeiro, serão no Estádio Moisés Lucarelli.





































































































































