Ponte não desiste e segue atrás de atacante de velocidade

Campinas – A diretoria da Ponte Preta continua atrás de um atacante de velocidade para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de Alex Terra, do Fluminense e que defendeu o Sertãozinho no Paulistão, voltou a negociar com Otacílio Neto, do Noroeste, que quase acabou no Corinthians e ainda não acertou com nenhum clube. O técnico Nelsinho Batista conta hoje com Beto, ex-Palmeiras, Roger, Vanderlei e Anderson Luís para o ataque, mas todos têm características de centroavante, que se movimenta pouco e não tem muita velocidade.

EstréiaApresentação
O meia Márcio Guerreiro, do Cruzeiro, se apresentou nesta quinta-feira na Ponte Preta, para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato, por empréstimo, até o final do ano. Ele será apresentado, oficialmente, nesta sexta-feira como novo reforço do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Nelsinho Batista ganhou mais uma opção para buscar a reabilitação diante do Barueri, na próxima terça-feira. É o lateral-esquerdo André, emprestado pelo São Paulo, e finalmente registrado. Já o goleiro Denis vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira Sub-20.