Ponte não desiste de Luís Fabiano, mas considera 'inviável' para o Paulistão

Luís Fabiano não admite publicamente, mas cogita a ideia de se aposentar na Ponte Preta

A Ponte Preta não desistiu do sonho de contratar Luís Fabiano

0002050364535 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta não desistiu do sonho de contratar Luís Fabiano. O atacante vem treinando no Moisés Lucarelli desde o final do ano passado, chegou a postar fotos com o uniforme do clube, mas está longe de assinar contrato. Em entrevista à Rádio Bandeirantes AM 1170, o presidente Armando Abdalla admitiu que ainda tem interesse no jogador, mas que a sua aparição no Campeonato Paulista da Série A1 é ‘inviável’.

“Não podemos dizer que desistimos do Luís Fabiano. Ele está sendo acompanhado por um grupo de médicos e existem várias opiniões sobre ele encerrar a carreira ou não. Ainda desejamos contar com o jogador, mas isso é inviável para o Paulistão”, comentou. Com 38 anos, o atacante está sem jogar profissionalmente desde novembro de 2017, quando deixou o Vasco após passagem apagada pelo Campeonato Brasileiro.

Ponte Preta não desiste de Luís Fabiano, mas considera 'inviável' para o Paulistão

Ponte Preta não desiste de Luís Fabiano, mas considera ‘inviável’ para o Paulistão

Luís Fabiano não admite publicamente, mas o jogador cogita a ideia de se aposentar na Ponte Preta. Com a idade avançada e as seguidas lesões musculares, a Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o último compromisso do atacante, que fez história no São Paulo e no Sevilla, da Espanha. Ele é o segundo maior artilheiro da história do Morumbi, com 114 gols, atrás apenas do lendário Serginho Chulapa, que fez 135.

No último final de semana o atacante foi flagrado na Vila Belmiro para visitar companheiros e chegou a ser cogitado como reforço do Santos, mas não passou de boatos. O jogador já voltou para Campinas e vem trabalhando ao lado dos médicos René Abdalla, Luiz Rosan e Cláudio Simões. Mesmo com a melhor no quadro físico, o atleta vem sendo poupado para entrar em campo apenas 100%, sem risco de uma nova lesão.