Ponte muda bastante para vencer o Bragantino
Campinas, SP, 14 (AFI) – Para se recuperar, vale tudo. Na tentativa de encontrar a fórmula ideal para a Ponte Preta, o técnico Nelsinho Baptista aproveitou o coletivo, desta quarta-feira à tarde, para promover várias mudanças. O time pode ser bastante modificado para enfrentar o Bragantino, sexta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Na defesa, ele testou o garoto Alexandre no lugar do veterano Anderson. Na lateral-esquerda tirou o improvisado meia Julian e testou o recém-contratado Fernando, que veio do Caxias-RS. No ataque, Anderson Luiz voltou a ocupar sua vaga ao lado de Finazzi, com Wanderley atuando como um meia ou como um terceiro atacante.
“Nós vamos nos revezar na função”, explicou Anderson Luiz sobre o pedido de Nelsinho Baptista de se movimentar junto com Wanderley. “Vamos variar o esquema tático, atacante no 4-3-3 e defendendo no 4-4-2”, explicou Nelsinho, que não quis confirmar a escalação oficial do time.
Além disso, o meia Dic, que cumpriu suspensão automática na derrota de 1 a 0 para o Guaratinguetá, volta ao lado de dois volantes: Ismael e Ricardo Conceição. A provável formação seria esta: Aranha; André Cunha, Alexandre, Zacarias e Fernando; Ricardo Conceição, Ismael, Dic e Anderson Luiz; Wanderley e Finazzi.





































































































































