Ponte mantém três volantes e tem retorno de Alex Terra
Campinas, SP, 12 (AFI) – O esquema com três volantes, adotado pelo técnico Paulo Comelli no empate, por 1 a 1, com o Santa Cruz, fora de casa, na última sexta-feira, deu certo na Ponte Preta e deve ser mantido nesta terça-feira, às 20h30, quando recebe o Avaí, no Majestoso.
Ricardo Conceição e Carlinhos foram muito elogiados pelo treinador, enquanto João Marcos tem lugar cativo sob o comando de Comelli. O único desfalque é o lateral-esquerdo/meia André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Fernando, que volta de suspensão, assim como João Paulo e Alex Silva. Os dois últimos não têm lugar garantido na equipe titular.
Se for escalado, João Paulo deve entrar no lugar de Zacarias. Alex Silva dificilmente tira a posição de Júlio César, autor do gol de empate, aos 45 minutos do segundo tempo. A maior novidade, porém, estará no ataque.
Após dez dias se recuperando de um edema, o atacante Alex Terra está à disposição do comandante e é figura certa. A dúvida é seu companheiro de ataque, mas o jogador garante que a vontade de voltar a jogar, e marcar, é muito grande.
“Fiquei duas partidas fora e o prazer do jogador é atuar. Felizmente estou recuperado e quero ajudar a Ponte Preta nessas últimas partidas”, afirmou o artilheiro da Macaca nesta Série B, com 19 gols. Michel Símplicio e Léo Mineiro disputam um lugar ao lado do goleador.
A provável Ponte, 12ª colocada, com 47 pontos: Aranha; Júlio César, Anderson, Zacarias (João Paulo) e Fernando; Carlinhos, Ricardo Conceição, João Marcos e Alê; Léo Mineiro (Michel Simplício) e Alex Terra.





































































































































