Ponte mantém ânimo para estréia na Copa do Brasil
Campinas, SP, 20 (AFI) – A segunda-feira de Carnaval foi de muito trabalho para a Ponte Preta, de olho na sua estréia na Copa do Brasil, contra o Villa Nova-MG, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. Na apresentação à tarde, o grupo de jogadores reforçou a parte psicológica com uma palestra de uma hora com psicóloga Susy Fleury e depois trabalhou pesado sob o comando do técnico Nelsinho Baptista.
“Dizem que nosso grupo é limitado, mas o que não falta é trabalho. E estamos, agora, também reforçando o aspecto psicológico, que é muito importante dentro de um esporte competitivo”, explicou Nelsinho. Ele não insiste em reforços, mas aguarda a chegada de alguns nomes, pelo menos, para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Com relação a Susy Fleury, a especialista em psicologia desportiva, vai acompanhar os trabalhos de toda a semana (inclusive os jogos), fará um diagnóstico do grupo e, posteriormente, vai apresentar um plano de trabalho à comissão técnica. Esta não é a primeira vez que ele vem ao clube, tendo uma participação na época em que Estevam Soares dirigiu o time, em 2005.





































































































































