Ponte inicia venda de ingressos contra Santos na quinta e TC10+ tem vantagem
Dos 1.800 disponibilizados para os pontepretanos, 1.500 deles serão vendidos no Majestoso
Dos 1.800 disponibilizados para os pontepretanos, 1.500 deles serão vendidos no Majestoso
Campinas, SP, 04 (AFI) – O torcedor pontepretano que quiser acompanhar a partida decisiva contra o Santos, às 20 horas da próxima segunda-feira, no Estádio Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, vai precisar correr. As vendas dos ingressos começam nesta quinta, mas apenas para quem for Torcedor Camisa 10+ e estiver com a mensalidade em dia.
“Assim como fizemos ao transformar o Pacaembu em Macacaembu, em 2013, mais uma vez estamos nos empenhando ao máximo para viabilizar a presença do torcedor. A força do torcedor é fundamental neste momento e, mesmo sendo a torcida visitante na próxima segunda, podemos fazer mais barulho e dar mais força para a Macaca”, disse o vice-presidente Giovanni Dimarzio.
Dos 1.800 ingressos disponíveis para os pontepretanos, 1.500 deles serão vendidos no Moisés Lucarelli e os outros 300 na bilheteria visitante do Pacaembu. Os preços são R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A venda para os sócios-torcedores adimplentes começa às 9 da manhã desta quinta e para quem não for TC10+ acontece na sexta – nos mesmos valores e com pagamento apenas em dinheiro.
Além de ter preferência nos ingressos, os sócios-torcedores também terão direito a ônibus de graça para São Paulo – a saída acontece por volta das 16 horas em frente ao Majestoso. Na hora da compra, o torcedor que pedir o voucher vai ganhar uma pulseira para embarque e indicação do número do ônibus e da cadeira que irá ocupar.
Na partida de ida, realizada no último sábado, em Campinas, a Ponte Preta fez o dever de casa e ganhou do Santos, por 1 a 0. Assim, no Pacaembu, a Macaca precisa de um simples empate para se classificar à semifinal do Paulistão. Já o Peixe tem que ganhar por dois ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.





































































































































