Ponte inicia venda de ingressos contra Santos na quinta e TC10+ tem vantagem

Dos 1.800 disponibilizados para os pontepretanos, 1.500 deles serão vendidos no Majestoso

Dos 1.800 disponibilizados para os pontepretanos, 1.500 deles serão vendidos no Majestoso

0002050234441 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – O torcedor pontepretano que quiser acompanhar a partida decisiva contra o Santos, às 20 horas da próxima segunda-feira, no Estádio Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, vai precisar correr. As vendas dos ingressos começam nesta quinta, mas apenas para quem for Torcedor Camisa 10+ e estiver com a mensalidade em dia.

“Assim como fizemos ao transformar o Pacaembu em Macacaembu, em 2013, mais uma vez estamos nos empenhando ao máximo para viabilizar a presença do torcedor. A força do torcedor é fundamental neste momento e, mesmo sendo a torcida visitante na próxima segunda, podemos fazer mais barulho e dar mais força para a Macaca”, disse o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

Torcida pontepretana deve esgotar os 1.800 ingressos que tem direito para o jogo no Pacaembu

Torcida pontepretana deve esgotar os 1.800 ingressos que tem direito para o jogo no Pacaembu

Dos 1.800 ingressos disponíveis para os pontepretanos, 1.500 deles serão vendidos no Moisés Lucarelli e os outros 300 na bilheteria visitante do Pacaembu. Os preços são R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A venda para os sócios-torcedores adimplentes começa às 9 da manhã desta quinta e para quem não for TC10+ acontece na sexta – nos mesmos valores e com pagamento apenas em dinheiro.

Além de ter preferência nos ingressos, os sócios-torcedores também terão direito a ônibus de graça para São Paulo – a saída acontece por volta das 16 horas em frente ao Majestoso. Na hora da compra, o torcedor que pedir o voucher vai ganhar uma pulseira para embarque e indicação do número do ônibus e da cadeira que irá ocupar.

Na partida de ida, realizada no último sábado, em Campinas, a Ponte Preta fez o dever de casa e ganhou do Santos, por 1 a 0. Assim, no Pacaembu, a Macaca precisa de um simples empate para se classificar à semifinal do Paulistão. Já o Peixe tem que ganhar por dois ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.