Ponte enfia oito em jogo-treino e ganha reforços
Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta não encontrou dificuldades para vencer o jogo-treino contra o Joseense, realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina. A Macaca goleou o time de São José dos Campos, que se prepara para a Segunda Divisão do Paulista, por 8 a 0. O jogo foi realizado com três tempos. O primeiro jogado pelos titulares, e os outros dois com times formados pelos reservas.
Na primeira etapa, a Ponte venceu por 3 a 0, gols do meia Renato, do lateral-direito Raulen e do atacante Danilo Neco. O segundo tempo acabou com o placar de 1 a 0, gol do meia Rafael Ueta. No último período, a vitória foi por 4 a 0, gols do volante Bilica, e dos atacantes Danilo Luís (2) e Luis Ricardo.
O técnico Sérgio Guedes aproveitou a oportunidade para analisar o grupo e começar a ter uma idéia dos substitutos para Eduardo Arroz e Bilica, suspensos por terceiro cartão, que não enfrentarão o Guaratinguetá. “Estamos observando e vamos continuar de olho em todo o grupo até o final da semana. Sabemos da importância desse jogo e temos que avaliar bem todas as possibilidades”, disse o técnico.
Reforços
A Macaca ocupa a vice-liderança, com 19 pontos, e tenta ultrapassar a equipe do Vale do Paraíba, que está em primeiro, com 21.A boa notícia fica por conta da liberação dos atacantes Wanderley e Leandro que, nesta quinta-feira, voltarão a treinar junto com o grupo, contudo, ele dificilmente ficarão à disposição para a “decisão” contra o Guaratinguetá, sábado, pelo Paulistão.





































































































































