Ponte encerra preparação e zagueiro está de saída para Itu

Campinas, SP, 30 (AFI) – Ainda abalada pelo empate em casa com o Paulista, na última terça-feira, por 1 a 1, a Ponte Preta termina nesta tarde a preparação para o jogo contra o Fortaleza, sábado, ás 16 horas, na capital cearense.

O único desfalque do técnico Nelsinho Batista deve ser o zagueiro André Gaúcho, que saiu de campo na última terça sentindo fortes dores e ainda não sabe se terá condições de jogo. Caso não atue, o treinador pode optar por João Paulo ou Zacarias. Bastante elogiados, Célio e Alexandre Black podem seguir como titulares.

A novidade do dia também está na zaga. O ex-capitão Anderson, que não vem sendo utilizado por Nelsinho, deve estar de saída para o Ituano. Jogador e diretoria do time de Itu querem fechar negócio o mais rápido possível.

Precaução
Nesta manhã, o atacante Wanderley apareceu no Moisés Lucarelli para fazer um tratamento de prevenção. Ele recebeu uma pancada na perna durante a partida com o Paulista e ainda sente dores, mas não deve ser problema para sábado.

Programação
A delegação da Macaca embarca nesta noite para São Paulo. Antes, Nelsinho comanda um treino tático, quando deve definir o time titular. Na sexta-feira, jogadores e comissão técnica pegam um avião do aeroporto de Cumbica para Fortaleza.

Com 30 pontos, o time campineiro é o 10º colocado.