Ponte e Lusa disputam contratação de ex-volante da seleção argentina
Na Ponte, Bolatti seria a solução para um dos principais problemas do técnico Paulo César Carpegiani
Ponte Preta e Portuguesa já demonstraram interesse no atacante Maikon Leite, do Palmeiras. E, agora, podem disputar a contratação de mais um jogador. É que os dois clubes estão de olho no volante argentino Mário Bolatti, de 28 anos.
Campinas, SP, 17 (AFI) – Ponte Preta e Portuguesa já demonstraram interesse no atacante Maikon Leite, do Palmeiras. E, agora, podem disputar a contratação de mais um jogador. É que os dois clubes estão de olho no volante argentino Mário Bolatti, de 28 anos, que está encostado no Internacional.
Bolatti deve vir para São PauloApós defender a Argentina na Copa do Mundo de 2010, Bolatti chegou ao Colorado em 2011 com grande expectativa. Na primeira temporada pelo Inter, o jogador foi bem. Ele atuou em 35 partidas, sendo 31 como titular e anotou cinco gols. Três deles pela Libertadores.
Na temporada passada, porém, o jogador acabou tendo uma queda de rendimento e perdeu a condição de titular. Em todo ano de 2012, o hermano disputou 23 partidas e foi titular em apenas 12 delas, além de não ter anotado gols. Sem espaço no elenco colorado, ele foi emprestado ao Racing-ARG no primeiro semestre deste ano.
Na Ponte, Bolatti seria a solução para um dos principais problemas do técnico Paulo César Carpegiani. Segundo volante com bom toque de bola, o jogador chegaria para fazer dupla com Baraka. Na Lusa, Bolatti teria como principalmente concorrente o veterano Corrêa, ex-Palmeiras.
Mais de Bolatti
Bolatti viveu os melhores momentos em sua carreira pelo Belgrano-ARG (2003-2007) e Huracán-ARG (2009-2010). Após se destacar pelo clube de Córdoba, onde iniciou a carreira, ele foi negociado pelo Porto-POR, mas não teve sucesso em Portugal.
Depois voltou ao Huracán, onde voltou a se destacar no futebol argentino. Do clube de Buenos Aires, Bolatti foi negociado com a Fiorentina, mas também não brilhou na Itália, em 2010. Mesmo após disputar a Copa pela Argentina. Na seleção foram nove jogos e um gol.





































































































































