Série C: Classificada, Ponte Preta deve rodar elenco contra o CSA
O técnico Marcelo Fernandes terá quatro desfalques confirmados por suspensão na próxima rodada, contra o CSA
Mesmo já garantida no quadrangular, a Ponte Preta mantém a meta de encerrar a fase entre os quatro melhores classificados
Campinas, SP, 18 (AFI) – Com a classificação ao quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro já assegurada, a Ponte Preta deve aproveitar a reta final da primeira fase para rodar o elenco. O técnico Marcelo Fernandes terá quatro desfalques confirmados por suspensão na próxima rodada, contra o CSA, mas vê no cenário a chance de observar atletas que tiveram pouco espaço até aqui.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MUITAS BAIXAS
Na vitória sobre o Itabaiana, quatro titulares receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo em Maceió, na segunda-feira (25). São eles: o zagueiro Emerson Santos, o volante Dudu, o meia Elvis e o atacante Jeh.
Além deles, outros cinco jogadores seguem pendurados: Artur, Léo Oliveira, Lucas Cândido, Leocovick e Danrlei Santos. Caso recebam nova advertência, perderão a estreia no quadrangular, já que os cartões serão zerados apenas para a fase decisiva.
OPORTUNIDADE ÚNICA
A ausência de Dudu e Elvis deve abrir espaço para Rodrigo Souza e Serginho. O volante foi titular pela primeira vez na Série C e agradou à comissão técnica pelo desempenho físico e tático. Já o meia voltou a ser relacionado depois de um mês fora com a saída de Alberto Valentim e também pode ganhar minutos.
“O Rodrigo Souza é um jogador muito qualificado, com grande visão de jogo. Ele correu 11 km na partida, mesmo sem atuar há bastante tempo. Será importante para essa reta final”, destacou Marcelo Fernandes.
Por outro lado, a Ponte deve contar novamente com o zagueiro Luiz Felipe e o lateral Léo Oliveira, que estavam suspensos. Já Lucas Cândido (vetado contra o Itabaiana) e o atacante Bruno Lopes ainda dependem de avaliações médicas para saber se terão condições de jogo.
RETA FINAL
Mesmo já garantida no quadrangular, a Ponte Preta mantém a meta de encerrar a fase entre os quatro melhores classificados. Depois de visitar o CSA, a equipe encerra sua participação diante do Londrina, no dia 30, no Moisés Lucarelli.






































































































































