Ponte deve apresentar lateral e ficar sem atacante

Campinas, SP, 8 (AFI) – A direção da Ponte Preta está otimista em relação à chegada do lateral-esquerdo André, que atuou pelo Bragantino durante o Campeonato Paulista, e que está preso ao São Paulo. O clube admite que pode perder o seu provável reforço para o São Caetano.

”Está difícil, mas ainda temos muitas esperanças”, afirmou o diretor de futebol, Sebastião Arcanjo. André ficou ainda mais valorizado após a premiação do Campeonato Paulista, ocorrida segunda-feira numa casa noturna da capital. Ele foi incluído na Seleção Paulista organizada pela Federação Paulista de Futebol e também apontado como “Revelação do Interior”.

Antes disso, porém, ele já tinha acertado até as bases salariais com a direção do time campineiro. Só faltava renovar seu contrato com o São Paulo, o que ainda não aconteceu. No final da tarde ele esteve no Estádio Moisés Lucarelli, realizou exames médicos e só aguarda um aval do são Paulo para ser apresentado, oficialmente, em seu novo clube. Segundo informações extra-oficiais, André renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2008. O seu vínculo acabaria em dezembro de 2007.

Mas a Ponte está perdendo um possível reforço. A vinda do atacante Otacílio Neto, do Noroeste, ficou complicada. A direção do clube de Bauru está exigindo uma quantia financeira para a liberação. Além disso, o Corinthians entrou na disputa pelos gols do atacante, que seria o substituto de Finazzi, que já se transferiu para o Parque São Jorge.

Sem ele, quem vai treinando como titular é o agroto Wanderley, revelado no próprio clube. Quem também já está treinando é Beto, de 19 anos, que no sábado passado, foi apresentado como reforço. Ele veio do Palmeiras.