Ponte desmente boato sobre saída de Lucca para o Corinthians
O jogador, agredido após derrota para Chapecoense, não pediu para deixar a Macaca e garantiu ficar até o fim do contrato
O jogador, agredido após derrota para Chapecoense, não pediu para deixar a Macaca e garantiu ficar até o fim do contrato
Campinas, SP, 27 (AFI) – Lucca deixou o Corinthians desprestigiado por não ter conseguido apresentar o mesmo futebol dos tempos de Criciúma, mas deu a volta por cima ao ser emprestado para a Ponte Preta. Quando você vira a referência de uma equipe, logo você será mais cobrado. Foi assim com o atacante. Ele é o artilheiro do time no Brasileirão, com dez gols marcados, e caiu de produção, assim como todo o time.
No entanto, após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, resultado que colocou a Ponte Preta na zona de rebaixamento, Lucca foi o mais cobrado na chegada do time no Aeroporto de Viracopos. Ele, inclusive, acabou sendo agredido por um torcedor, o que gerou boatos sobre um possível retorno ao Corinthians, dono dos direitos federativos, e fez com que toda a equipe prestasse Boletim de Ocorrência.
No treino desta quarta-feira, Lucca não falou com a imprensa, mas foi testado por Eduardo Baptista no time titular, confirmando assim a sua presença no duelo frente ao Flamengo, marcado para a próxima segunda-feira, ás 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O gerente de futebol, Gustavo Bueno, falou sobre a permanência do atacante.
“Lucca não pediu para deixar a Ponte Preta. Isso não procede. Ele está totalmente focado e vai ser de grande ajudar para nós nessa reta final de Brasileirão. Vai ficar até o fim do contrato”, disse Gustavo Bueno, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O dirigente, inclusive, conversou muito com o técnico Eduardo Baptista durante o treino e viu a equipe ser formada com: João Carlos, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jefferson; Élton, Wendel, Danilo Barcelos e Jadson; Emerson Sheik e Lucca.
A Ponte Preta está na 18ª colocação do Brasileirão, com 28 pontos, um atrás do Vitória, primeiro time fora do Z4.





































































































































