Ponte descarta Valdiram e se fixa em atacante do Fluminense
Campinas, SP, 14 (AFI) – Com relação a reforços, a diretoria da Ponte Preta resolveu não fechar com Valdiram (foto), atacante de 24 anos, que recentemente pegou sua liberação junto ao Vasco da Gama. O atleta exigia três salários de antecipação e um flat para morar. A opção, agora, é mesmo Alex terra, atacante do Fluminense e que disputou o Paulistão, pelo Sertãozinho.
Alex Terra treinou, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras.
“Estava trabalhando aqui no Fluminense hoje e tive uma rápida conversa com o pessoal da Ponte Preta. Mas ainda não está nada certo. Vai depender do meu acerto e do contato entre as duas diretorias”, explicou o jogador ao microfone da Rádio Bandeirantes, agora à noite, direto do Rio de Janeiro.
E disse mais:
“Como sou pequeno eu prefiro jogar mais fora da área, pelos dois lados. Se for escolher um lado, prefiro do lado esquerdo, porque dá para bater forte com o pé direito (eu sou destro). No Sertãozinho eu até atuei como um terceiro homem de meio-campo, recuando um pouco”, completou.
A Ponte Preta ainda busca um substituto para Finazzi, que se transferiu ao Corinthians. O meia-atacante Léo Mineiro aguarda a liberação da documentação por parte do Marília para ser inscrito na CBF. Mas ele já treina com o grupo pontepretano desde o início da semana.
No Rio de Janeiro, Valdiram também se mostrasse, ainda cedo, interessado em vir para a Ponte Preta. Disse que tem treinado na Praia da Tijuca, forçando principalmente a parte de velocidade e arranque. No final da tarde, porém, acabaou descartado pela direção da Ponte Preta.





































































































































