Ponte de olho em jogador dispensado pelo Guarani
Campinas, SP, 06 (AFI) – Com a chegada de José Luis Carbone ao Moisés Lucarelli para ocupar o cargo de coordenador técnico, jogadores que estavam no Guarani devem vir junto. O mais cotado para acertar com a Ponte Preta e o meio-campo Gustavo, que recentemente foi dispensado pelo Bugre. O jogador seria a primeira oposição de Carbone pelo fato de estar sem clube, o que facilitaria o seu acerto com a Macaca. O segundo volante pode ser anunciado como novo reforço da Ponte ainda esta semana.
Outro nome falado nos bastidores do Majestoso é do também volante bugrino Macaé. Ele foi o capitão do Alviverde na campanha do acesso no Paulista da Série A-2 sob o comando do próprio Carbone, se tornando o seu homem de confiança. Se o acerto for confirmado, Gustavo será o sexto reforço da Alvinegra para o Paulistão 2008. A Ponte já contratou os zagueiros César (ex-Fortaleza) e Jean (ex-Vitória), o lateral-direito e volante Raulen (ex-Corinthians e Atlético-PR), o volante Deda (ex-Marília) e os meias Elias (ex-Juventus) e Renato (ex-Ferroviária).
Além disso, a Macaca efetivou o técnico Sérgio Guedes como comandante da equipe principal e na confirmação do próprio Carbone como coordenador técnico.





































































































































