Ponte confirma: Elias assinou, Paulo Isidoro não vem mais
Campinas, SP, 4 (AFI) – A Ponte anunciou hoje, oficialmente, a contratação de Elias, jogador revelação do Juventus na Copa Federação Paulista de 2007. O acerto tinha sido publicado pela imprensa na segunda-feira. Por outro lado, a direção confirmou que Paulo Isidoro, do Fortaleza, não vem mais.“Normalmente jogo como atacante, mas nos últimos clubes em que passei os treinadores me utilizam como meia, por causa da minha velocidade e da qualidade no passe”, diz Elias. E acrescenta: “Quero crescer aqui na Ponte e dar muita alegria para a torcida.”
Com apenas 22 anos, Elias marcou seis gols pelo time, ficando atrás apenas dos maiores goleadores da competição: Márcio, 13 gols e Johnny, 11 gols. O atleta é conhecido por ser um típico jogador polivalente, que consegue atuar em três posições (segundo volante, meia-armador e segundo atacante).
O diretor de futebol do clube de Campinas, Sebastião Arcanjo, destacou a importância do atleta para o time de 2008. Sebastião Arcanjo também anunciou hoje que o jogador Paulo Isidoro, do Fortaleza, não virá para a Ponte Preta.
“Estávamos realmente negociando com ele, mas surgiram motivos pessoais que impedirão o atleta de se mudar para Campinas, motivo pelo qual ele acabou desistindo de assinar contrato conosco. Como já disse outras vezes, só anunciaremos jogadores quando estivermos com contrato assinado, justamente para evitar decepções da torcida”, diz.
“Em um ano de campeonatos longos e de pouco intervalo entre as competições, ter um jogador que atua em mais de uma posição é muito importante. E pelo que observamos do Elias até agora ele é um atleta que tem tudo para se destacar na Ponte e nos ajudar na conquista de bons resultados”, afirma.
Paulo Isidoro está fora dos planos
Ficha do jogador:Nome: Elias Trindade (ELIAS)
Idade: 22 anosPosição: meia-atacante
Altura: 1,73mPeso: 70kg
Chuteira: 39Times nos quais jogou: Palmeiras (de 1998 até 2005 – se profissionalizou na equipe); Náutico (2006); São Bento (1º semestre de 2007); Juventus (2º semestre de 2007).





































































































































