Ponte com novos alas e duas mudanças no meio-campo
Campinas, SP, 31 (AFI) – Mesmo com três baixas, o técnico Nelsinho Baptista, praticamente definiu o time da Ponte Preta para enfrentar o Santos, domingo, às 18h10, no Majestoso, pela 17.ª rodada do Campeonato Paulista. E a principal novidade é a volta de André Cunha na ala-direita, com Pingo retornado ao meio-campo.
O meia Heverton, suspenso com três cartões amarelos, será substituído por Castor. O volante Dionísio, vetado por contusão no joelho direito, dará lugar a Pingo, que estava improvisado na ala-direita, onde André Cunha volta a ter uma nova chance. Na ala-esquerda, o meia Rafael Fusca deve ser improvisado para ocupar a vaga de Fernando, vetado pelos médicos com uma entorse no tornozelo esquerdo. O time mantém o esquema 3-5-2.A Ponte Preta deve jogar com esta formação: Aranha; Gabriel, Anderson e Émerson; André Cunha, Ricardo Conceição, Pingo, Castor e Rafael Fusca; Roger e Finazzi.
A diretoria colocou à venda uma carga de 13 mil ingressos, com preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A expectativa de público gira em torno de 10 mil pagantes.





































































































































