Ponte 'banca' ônibus e espera invasão de torcida no Canindé
Integrante do programa Torcedor Camisa 10+ em dia poderá viajar de graça
A diretoria da Ponte Preta encara o duelo contra a Portuguesa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, como uma decisão. Um exemplo disso é que a Macaca decidiu subsidiar os ônibus para tentar o invadir o Canindé.
Campinas, SP, 02 (AFI) – A diretoria da Ponte Preta encara o duelo contra a Portuguesa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, como uma decisão. Um exemplo disso é que a Macaca decidiu subsidiar os ônibus para tentar o invadir o Canindé, na próxima quarta-feira.
Ponte quer apoio da torcida no CanindéO clube alvinegro está disponibilizando ônibus para levar o torcedor ao local do jogo. O integrante do programa Torcedor Camisa 10+ em dia poderá viajar de graça e quem não é TC10+ paga R$ 10,00 por passagem.
Para utilizar os veículos disponibilizados pela diretoria é preciso reservar a passagem a partir das 8 horas desta terça-feira. A reserva é fundamental até para que seja possível saber quantos ônibus serão necessários para o transporte de todos os interessados.
Será possível fazer o cadastro na terça (das 8 às 18 horas) ou na quarta (das 8 às 14 horas). Os ônibus sairão da frente do Majestoso, no dia do jogo, às 18h30. O embate está marcado para às 21 horas.
Além da rivalidade entre os dois clubes, Ponte e Lusa são concorrentes diretos na luta contra a degola. Os campineiros ocupam a 18ª colocação, com 15 pontos, enquanto o clube do Canindé está uma posição à frente, com 16 pontos.





































































































































