Ponte abre treino de sábado para a torcida antes da "decisão"

A diretoria acredita que o apoio dos torcedores é muito importante

0002048122071 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O clima de decisão tomou conta do Estádio Moisés Lucarelli. A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira que o treinamento realizado na manhã deste sábado, às 10h30, será aberto para os torcedores. Tudo isso visando o confronto direto contra o rebaixamento no domingo, diante do Vasco da Gama, às 16 horas, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria abre os treinamentos para a torcida sempre antes dos confrontos decisivos – dérbi e finais de campeonato – e, ciente da importância do jogo deste domingo, espera um apoio grande nas arquibancadas do Majestoso. Para domingo, os ingressos a preços promocionais – R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) – continuam sendo vendidos até o primeiro tempo.

“Assim como faz durante a partida, nossa torcida vem para incentivar sem parar nos treinos abertos antes de jogos importantes e os atletas sentem esta força, esta pegada, esta paixão. Por isso estamos convidando e, mais ainda, convocando o torcedor para que venha ao estádio já neste treino final e mostre ao elenco que acredita e está com ele”, afirmou o coordenador técnico Marcus Vinícius.

No domingo, o técnico Jorginho não terá o zagueiro César, vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa direita, e o meia Fellipe Bastos, emprestado pelo Vasco. Desfalques na derrota para o Deportivo Pasto-COL, por 1 a 0, na última terça-feira, o lateral-direito Artur e o atacante Rildo ficam à disposição.