Pombal anuncia treinador para o Paraibano 2026

Com a volta de Marcel, o Carcará do Sertão aposta em continuidade, identidade e trabalho técnico para escrever um novo capítulo

A confirmação aconteceu durante a cerimônia de posse da nova diretoria executiva, marcando o início de um novo ciclo para o Carcará do Sertão

Pombal
Foto: Reprodução

Pombal, PB , 07 (AFI) – O Pombal Futebol Clube oficializou na última quinta-feira (6) o retorno do técnico Marcel Santos para comandar a equipe na disputa do Campeonato Paraibano de 2026. A confirmação aconteceu durante a cerimônia de posse da nova diretoria executiva, marcando o início de um novo ciclo para o Carcará do Sertão.

NOVA FASE NO CARCARÁ

Mesmo jovem, Marcel Santos já se consolidou como um dos nomes mais promissores da nova geração de treinadores do futebol paraibano. Esta será a segunda passagem do técnico pelo Pombal — em sua primeira, no início de 2025, conseguiu cumprir o objetivo de manter o clube na elite estadual, somando duas vitórias, três empates e apenas uma derrota.

TRAJETÓRIA EM ASCENSÃO

Após o bom trabalho no Carcará, Marcel assumiu o Atlético de Cajazeiras na Série B do Paraibano e mais uma vez mostrou competência. Sob seu comando, o Trovão Azul conquistou o vice-campeonato e o acesso para a 1ª divisão.

O resultado reforçou a reputação do treinador como um profissional técnico, estudioso e de perfil moderno.

DESAFIO E OBJETIVOS

Agora, de volta ao Pombal, Marcel Santos assume o desafio de dar continuidade ao crescimento do clube, mirando estabilidade e ambições maiores dentro do estadual.

A meta é manter a solidez defensiva apresentada em 2025 e buscar uma campanha ainda mais consistente, mirando uma vaga nas fases decisivas.

FALA, PRESIDENTE

O presidente do clube destacou a importância da volta do treinador:

“O Marcel conhece bem o projeto e tem o respeito do grupo. É um profissional comprometido e que se encaixa no que queremos para o Pombal em 2026”, afirmou.

Com a volta de Marcel, o Carcará do Sertão aposta em continuidade, identidade e trabalho técnico para escrever um novo capítulo em sua história no futebol paraibano.