Política versus Política
Política versus Política
Vou fazer um breve comentário em relação à saída da equipe esportiva do programa Falando de Esporte, que até semana passada transmitia pela rádio Nova Difusora de Osasco as partidas do tricolor pelo Campeonato Paulista da Série A3.
Como a verdade nunca vai chegar aos ouvintes-torcedores, só posso aqui imaginar que a interrupção da programação foi política.
Desde que o mundo é mundo a política predomina todos os setores, e sabemos que as influências vêm do jogo político, só que as vantagens é de interesse próprio nunca para o bem de uma comunidade.
O nosso futebol nunca vai sair das divisões inferiores, enquanto precisar sobreviver e fazer parte dessa política mesquinha e individualista.
O Grêmio Osasco não está bem na competição, entra em campo com muitas dificuldades e já sentiu o gostinho da zona de rebaixamento. Com isso, algumas pessoas querem tirar proveito da situação vergonhosa.
Aos torcedores que precisam ficar ligados aos jogos quando a partida for realizada fora da nossa cidade, terão que ouvir pela Internet. Basta sintonizar e torcer. Ainda bem que a tecnologia mesmo tendo sua política ainda nos favorece.
Lembrando que já estamos na décima rodada e a próxima partida do Grêmio Osasco é sábado, às 10h30, no Rochdale. Outro jogo duríssimo para o tricolor, que ocupa a 14ª colocação, com 9 pontos, e recebe o Campinas, terceiro colocado com 18 pontos, e brigando pela liderança da competição.





































































































































