Polícia Militar prende seis torcedores na briga vergonhosa na geral do Estádio Serra Dourada
Jogo parou aos 24 minutos do segundo tempo por conta de briga entre torcedores de Goiás e Figueirense no setor de geral do estádio, que fica fechado
No total seis torcedores foram presos, assinaram um termo de responsabilidade e foram liberados. Não houve nenhum ferido grave, apesar de cenas deprimentes serem mostradas na tv.
Goiânia, GO, 4 (AFI) – Menos de três mil torcedores viram a vitória do Goiás sobre o Figueirense, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Serra Dourada. Mas uma briga entre torcidas paralisou o jogo aos 24 minutos do segundo tempo. No total seis torcedores foram presos, assinaram um termo de responsabilidade e foram liberados.
Foram presos quatro torcedores do Goiás e dois do Figueirense. A briga aconteceu no setor de geral do estádio, que fica interditado agora após a Copa do Mundo e dentro do famoso “Padrão Fifa”. Mas estes torcedores burlaram a polícia militar, entraram na geral e brigaram por vários minutos.
Além de socos e pontapés uma cena que mais chocou foi quando um torcedor cai já desacordado e, mesmo assim, levou dois ou três chutes no rosto e na cabeça. Depois ele foi socorrido por um companheiro, sangrando muito pela boca e cambaleando.
Como o jogo foi disputado no Serra Dourada, os jogadores do Goiás se aproximaram do local da briga e pediram calma aos torcedores. Mas demorou para os ânimos se acalmarem porque o policiamento estava no outro setor do estádio.





































































































































