Polícia Militar confirma esquema de segurança para Santos x Água Santa no Pacaembu
A partida acontecerá neste sábado (12), às 18h30, no Pacaembu, em São Paulo.
Foram colocados à venda 38.500 ingressos e a expectativa de público é de 13.000 pessoas. Os portões serão abertos às 16h30.
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta quinta-feira (10) o esquema de segurança para o jogo entre Santos e Água Santa, válido pela nona rodada do Paulistão Itaipava. A partida acontecerá neste sábado (12), às 18h30, no Pacaembu, em São Paulo.
Foram colocados à venda 38.500 ingressos e a expectativa de público é de 13.000 pessoas. Os portões serão abertos às 16h30. Os portões 4, 5, 6 e 9 estarão fechados. Beneficiados pela gratuidade conforme lei municipal podem adentrar o estádio pelos portões: 1,2,21,22 e Tobogã.
O torcedor santista que estiver com a camisa do Santos paga meia entrada em qualquer setor. A Rua Passaláqua e a Praça Charles Miller serão fechadas às 16h.
A reunião foi presidida pelo Tenente Vasconcelos. Contou ainda com a participação de Pacaembu, Polícia Militar, Metrô, Linha Quatro Amarela, CET, CPTM, Guarda Civil, Prefeitura e Torcidas Organizadas do Santos, além do representante da FPF, Fábio Sydney Roberto da Silva.
BOA BRIGA
O Santos ganhou moral depois de quebrar a invencibilidade do Corinthians, ganhando por 2 a 0, mas jogando no acanhado estádio da Vila Belmiro, onde não deveriam ser realizados clássicos. Com 15 pontos, o Peixe é vice-líder geral da competição, dois atrás do próprio Timão, com 15 pontos. A grande baixa do técnico Dorival Santos é o meia Lucas Lima, suspenso com três cartões amarelos. O seu substituto ainda não está definido.
O caçula Água Santa, de Diadema, vai buscar a reabilitação após a derrota para o Oeste, por 1 a 0, em Itápolis, num jogo atípico devido as fortes chuvas que caíram no estádio dos Amaros. O Água Santa é terceiro colocado do Grupo D, com 11 pontos, dois atrás do Red Bull, 13, e seis atrás do líder Corinthians, com 17. No momento briga por uma das duas vagas na segunda fase.





































































































































