Polícia Militar barra "corredor verde" e cancela festa da torcida do Guarani
O órgão responsável pela segurança - BAEP - não autorizou a realização devido aos acontecimentos do derbi.
Campinas, SP, 07 (AFI) – Em alta nos últimos jogos nos clubes brasileiros, principalmente da Libertadores, o Corredor Verde que a torcida do Guarani preparava para o duelo contra o Vila Nova, neste sábado, no Brinco de Ouro, teve que ser cancelado por ordem da Polícia Militar.
O órgão responsável pela segurança – BAEP – não autorizou a realização devido aos acontecimentos do derbi. No último corredor, houve um principio de confusão entre policiais e torcedores.
Diante da decisão, a diretoria do Guarani foi notificada pela FPF sobre as consequências de manter a realização sem autorização da entidade de segurança, podendo acarretar até mesmo multa ao clube.
Nos últimos jogos, o corredor de sinalizadores ficou em alta no Brasil. Na Libertadores, torcedores de Internacional, Palmeiras e Fluminense fizeram uma grande festa, cortejando o ônibus de suas equipes em quilômetros de fogos até a entrada do estádio, para demonstrar apoio.
Com ou sem corredor verde, a torcida do Guarani promete estar em peso neste sábado, quando recebe o Vila Nova, às 18h00, no Brinco de Ouro, pela 31ª rodada. O Bugre é o quarto colocado, com 53 pontos e quer se manter no grupo de acesso na Série B.






































































































































