Polícia libera e decisão de domingo é no Riopretão
São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – A decisão de domingo entre Rio Preto e Mirassol vai ser no Anísio Haddad. Quem garante isso é o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto, que nesta manhã se reuniu com major da Polícia Militar, José Rodrigo de Souza, com dois membros do Corpo de Bombeiros, Castelo e Cândido, além do prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, para uma inspeção no estádio.
Após a averiguação, ficou praticamente definido que o jogo, marcado para às 15 horas, será no Riopretão. A carga de ingressos será, a pedido da diretoria do Rio Preto, de seis mil.
“Está praticamente definido, diria que 99% de certeza de que o jogo será no Anísio”, afirmou Vergílio, muito animado com o acesso inédito do time à elite do futebol paulista, conquistado na última quarta-feira, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto ( o Jacaré foi favorecido pelo empate entre Mirassol e União São João).
“É uma alegria incomparável. Batalhamos tanto por isso e agora que chegou a hora, temos que comemorar e queremos selar a campanha dentro do nosso estádio, nada mais do que merecido”, finalizou o dirigente.
Com nove pontos e na liderança do Grupo 3, o Rio Preto, apesar de já ter conquistado seu principal o objetivo, o acesso, ainda não garantiu a primeira colocação do grupo, que daria direito a disputar o título da competição com a Portuguesa, “campeã” do Grupo 2.
Para confirmar a posição, o Jacaré precisa de apenas um empate com o Mirassol, o que também não seria mau resultado para o rival, que, com isso, ficaria com a segunda vaga da chave e adquiriria o direito de disputar, também pela primeira vez, a A-1 do Paulista.
Três jogadores voltam a ficar à disposição do técnico Luciano Dias para domingo. O meia Bady e o lateral-esquerdo Reivan cumpriram suspensão, enquanto o meia Cacique está liberado pelo DM. Os três volta à equipe titular. Por outro lado, o reserva Everton, que atuou como titular diante do Bota, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.
Aqueles jogadores que não atuaram na última quarta fazem um treino no período da tarde. O restante volta a treinar apenas na manhã de sexta-feira.





































































































































