Polícia investiga confusão em boate que teve presença de atleta do Avaí
Após investigação inicial da Polícia Civil, porém, foi descartada qualquer participação do atleta no ocorrido
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Um jogador do Avaí, que não teve seu nome revelado, estava presente em uma casa noturna, em São José (SC), que teve confusão e até tiroteio, na madrugada desta segunda-feira. Após investigação inicial da Polícia Civil, porém, foi descartada qualquer participação do atleta no ocorrido.
O Avaí Futebol Clube tomou ciência dos relatos que, supostamente, indicam a presença de atletas em uma casa noturna nesta madrugada, onde ocorrera uma briga. O clube está apurando internamente sobre o ocorrido e assim que tomar uma posição irá comunicar ao público. ? pic.twitter.com/v8gJlAJ3O4
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) March 21, 2022
O Avaí ficou ciente da informação e, em nota oficial, não confirmou a presença do jogador e disse estar apurando internamente os fatos.
“O Avaí Futebol Clube tomou ciência dos relatos que, supostamente, indicam a presença de atletas em uma casa noturna nesta madrugada, onde ocorrera uma briga. O clube está apurando internamente sobre o ocorrido e assim que tomar uma posição irá comunicar ao público. A busca no momento é pela verdade dos fatos e por soluções que protejam o clube, sua imagem e reputação”, afirmou o clube.
A confusão teria ocorrido entre um casal de frequentadores. Seguranças retiraram um homem do local, que voltou e disparou tiros na fachada da casa noturna. A 3ª Delegacia de Polícia de São José irá instaurar um inquérito e imagens de câmeras de segurança já foram coletadas.

RENOVAÇÕES NO AVAÍ
Também nesta segunda-feira, o Avaí confirmou duas renovações de contratos. Gustavo e Felipe Silva, ambos de 20 anos, assinaram até 31 de dezembro de 2025.






































































































































