Polícia investiga ataque à sede da Dragões da Real e pode proibir torcida do Palmeiras de frequentar estádios
Nas redes sociais, a história de que a sede da torcida são-paulina foi invadida por palmeiresense ganha força e é usado pelos policiais na investigação
Nas redes sociais, a história de que a sede da torcida são-paulina foi invadida por palmeiresense ganha força e é usado pelos policiais na investigação
São Paulo, SP, 26 (AFI) – A invasão de torcedores do Palmeiras na sede da uniformizada do São Paulo, Dragões da Real, foi alvo de investigações da polícia civil e militar nesta segunda-feira. Segundo levantamentos dos policiais, os palmeirenses planejaram o ataque como forma de vingança a uma emboscada em Recife, em julho deste ano, já que torcedores do Sport estavam socializando com são-paulinos neste domingo, e podem ser punidos com o afastamento dos estádios de futebol.
Apesar dos diretores da Dragões da Real negarem o ocorrido, a história ganhou força nas redes sociais. Torcedores do São Paulo postara suas versões do caso, ressaltando atitudes violentas por parte dos invasores.

Paulo Castilho, promotor do Juizado Especial Criminal e membro da Delegacia do Torcedor, afirmou que a torcida são-paulina não vai se manifestar para tentar abafar o caso e evitar maiores repercussões, mas que aguarda um relatório da policia para pedir o afastamento da torcida Manche Alviverde dos estádios caso haja ocorrências suficientes.
Presidente da Dragões da Real, André Azevedo disse que ouviu as acusações mas que tudo não passa de boato e que acredita que o caso não vai ter maiores repercussões.





































































































































