Polícia identifica suspeitos no Caso Tardelli; Organizada promete expulsá-los

Eles prestaram depoimentos nesta quinta-feira no 2º DP de Santos

Tudo aconteceu na última terça-feira após a eliminação do Santos para o Athletico-PR

Diego tardelli 2
Tardelli foi perseguido. (Foto: Divulgação)

Santos, SP, 16 (AFI) – Sem informar nomes, a Polícia Civil de Santos identificou três suspeitos de perseguir e depredar o carro do atacante Diego Tardelli. Eles prestaram depoimentos nesta quinta-feira no 2º DP de Santos.

O trio faz parte de uma torcida organizada, que prometeu expulsá-los do seu quadro associativo. Tudo aconteceu na última terça-feira após a eliminação do Santos para o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil. Tardelli relatou tudo nas redes sociais.

“Estava chegando próximo ao hotel e acredito que três ou quatro carros me seguiam. Parei no sinal, me fecharam e começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar, falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que fazem quando as coisas não vão bem. Fiquei triste e chateado. Contando alto, 10 pessoas, 10 torcedores, 10 vândalos” relatou o atacante.

RESTA UM!
Com a eliminação, o Santos disputará apenas o Campeonato Brasileiro, pelo qual não vive bom momento. O clube é o 13.º colocado na tabela de classificação com 23 pontos, muito próximo da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é diante do Ceará, neste sábado, Na Arena Castelão, em Fortaleza.

“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores”, registrou o Santos em nota oficial.

Confira também: