Polícia é acionada para conter mega evento promovido por atleta de gigante brasileiro

Nesta quinta-feria (11) o pai do lateral Móisés, do Inter, promoveu uma festa surpresa para o filho que terminou graças a denúncia

Nesta quinta-feira (11) o pai do lateral Moisés, do Inter, promoveu uma festa surpresa para o filho que terminou graças a denúncia

0002050535073 img

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, a Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas através de uma denúncia em um condomínio na Zona Sul de Porto Alegre. O evento foi uma festa de aniversário do jogador Moisés do Internacional.

AGLOMERAÇÃO E BARULHO

Após acionarem a Polícia, os vizinhos também denunciaram o evento para a Brigada Militar, alegando que estava havendo aglomeração e som alto na residência. A Polícia chegou primeiro que a brigada, e suspendeu todas as atividades que estavam sendo realizadas no local.

DECLARAÇÃO DAS AUTORIDADES

“Nós fomos até lá e constatamos que era uma festa surpresa, organizada pelo pai de um jogador do Internacional. A festa começou no meio da tarde e quando nós chegamos, entre 21h e 22h, já estava sendo finalizada. O proprietário da residência era o pai do jogador, que foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos, na companhia do advogado, mas não quis se manifestar.”, Relatou o delegado Rodrigo Reis.

0002050535073 img

E AÍ, MOISÉS ?

O empresário do atleta foi procurado, mas ainda não prestou retorno a ninguém. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o lateral não irá se manifestar sobre o assunto. O Colorado ainda soltou uma nota oficial sobre o caso:

“Os atletas são orientados a seguirem todos protocolos de saúde, mesmo fora do ambiente de trabalho, em suas vidas particulares. O clube ratifica a extrema importância dos cuidados e pleno cumprimento dos protocolos sanitários.”

Lembrando que não é a primeira vez que jogadores de futebol são flagrados furando a quarentena, seja promovendo, ou frequentando ambientes que possuem muita aglomeração.