Polícia abre inquérito na Ponte e torcida protesta contra diretoria
Polícia Civel espera ouvir as partes envolvidas nas denúncias na próxima semana
Polícia Civel espera ouvir as partes envolvidas nas denúncias na próxima semana
Campinas, SP, 25 (AFI) – Como não poderia ser diferente, a sexta-feira foi movimentada na Ponte Preta. A Polícia Civil de Campinas abriu inquérito policial para apurar as denúncias feitas contra o ex-diretor de marketing Eric Silveira. Enquanto isso, torcedores organizaram um protesto em frente ao Moisés Lucarelli.
Na última quarta-feira, uma ex-funcionária do bar que fica no Majestoso registrou um Boletim de Ocorrência acusando Eric Silveira de inúmeras irregularidades, como desvio de dinheiro e desobediência à administração pública.
Apesar de ter negado todas as acusações, Eric Silveira deu espaço para o “disse me disse” ao pedir demissão do cargo de diretor de marketing na última quinta alegando questões profissionais. O inquérito policial, porém, já foi instalado e o ex-dirigente será ouvido na próxima semana.
“O caso é investigado em inquérito policial instaurado pelo 10°DP de Campinas. As partes envolvidas serão ouvidas na próxima semana. A equipe analisa os áudios apresentados pela funcionária”, disse a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo em nota divulgada pela assessoria de imprensa.
As possíveis participações do presidente José Armando Abdalla e o vice-presidente Gustavo Valio também serão apuradas pelo Conselho Deliberativo da Ponte Preta. Diante de tudo isso, existe a possibilidade de um grupo de conselheiros pedir o impeachment do mandário.
PROTESTO
Enquanto isso, torcedores pontepretanos estiveram presentes em frente ao Moisés Lucarelli na tarde desta sexta-feira protestando com faixas como: “Diretoria Corrupta”, “Fora Abdalla”, “Fora G.Valio” e “Eric Rato”.





































































































































