Polêmico, Alan Ruiz, Héroi do Gre-Nal provoca D'Alessandro no Instagram

"Para ser melhor tem que jogar", postou o argentino em uma foto em que aparece junto com D'Alessandro. Alan Ruiz foi autor de dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Inter,

Nesta segunda, o argentino Alan Ruíz, que entrou no segundo tempo, postou uma foto em seu perfil no Instagram provocando D'Alessandro.

0002050042282 img

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – A goleada do Grêmio por 4 a 1 sobre o Inter neste domingo ainda repercute, e muito, principalmente nas redes sociais. Nesta segunda, o argentino Alan Ruíz, que entrou no segundo tempo, marcou dois gols e foi comemorar em frente à torcida do Inter, postou uma foto em seu perfil no Instagram provocando D’Alessandro.

Em tom de provocação, o gremista postou uma foto em que aparece no Gre-Nal cara a cara com o conterrâneo colorado, com a seguinte legenda: “Pra ser mejor, hay que jugar” (Pra ser melhor, tem que jogar). A descrição faz referência ao favoritismo atribuído ao Colorado durante a semana que antecedeu ao clássico e à fama de que D’Alessandro se dá bem em clássicos, o que não ocorreu desta vez.

Alan Ruiz provocou D'Alessandro em seu perfil no Instagram

Alan Ruiz provocou D’Alessandro em seu perfil no Instagram

Essa não foi a única provocação de Alan Ruiz, que marcou dois gols em apenas 12 minutos em campo, já que Felipão preferiu substituí-lo pra evitar uma eventual expulsão, uma vez que o meia foi quem começou a confusão quando foi comemorar em frente à casamata da torcida colorada.

Neste domingo, após o clássico, o argentino já tinha publicado em seu perfil uma foto ao lado do atacante Luan, em que os dois aparecem fazendo sinal de dois com os dedos, com a descrição “1,2,3,4”, em alusão à goleada sobre o maior rival.

Mas a torcida do Inter não deixou barato. Em respostas às provocações do meia, torcedores colorados criaram a hashtag “AlanRuizPostaATaça. Para ilustrar a resposta à provocação, os torcedores do Inter também postaram fotos do meia D’Alessandro comemorando os títulos que ganhou pelo time gaúcho, segurando a taça.

Com a goleada sobre o seu maior rival, o Grêmio subiu à terceira colocação na tabela, com 57 pontos, deixando o Inter em quinto, com 56, fora da zona de classificação para a próxima Libertadores.