Polêmica! Técnico do Paysandu deve ir a Justiça contra presidente do Remo

O comandante não volta atrás nas declarações feitas após o clássico Re-Pa

0002048192337 img

Belém, PA, 26 (AFI) – O técnico Mazola Júnior arrumou um grande problema após o clássico Re-Pa da última quinta-feira, quando afirmou que existe um “esquema” para o Remo ser campeão do Campeonato Paraense deste ano, já que o título do Segundo Turno garante o Campeonato Paraense ao Leão Azul.

0002048192337 img

Durante entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro, o comandante disse não se arrepender das declarações e deve procurar a Justiça contra o presidente do Remo, Zeca Pirão.

“Não retiro nada que eu disse, em momento algum ofendi o Remo ou a Federação. Pelo contrário, fui ofendido pessoalmente pelo presidente do Remo, que me chamou de mau caráter. Eu estou tranquilo, e se que meus advogados vão cuidar disso”, afirmou Mazola.

Segundo o comandante do Paysandu, a comissão técnico vai realizar um trabalho psicológico especial com os jogadores, já que o clássico desta quinta-feira promete ser muito tenso. A ideia de Mazola é evitar expulsões, assim como aconteceu na partida contra o Botafogo-PB, quando Augusto Recife e Marcos Paraná receberam o cartão vermelho.

“Esse nervosísmo é normal em momentos decisivos, principalmente quando envolve um clássico. Mas vamos fazer um trabalho especial, conversar bastante com os jogadores para não causar nenhum prejuízo como foi contra o Botafogo”, finalizou.

Nesta quarta-feira, Remo e Paysandu voltam a campo para definir o campeão do segundo turno do Campeonato Paraense. Como venceu o turno anterior, o Remo precisa vencer está partida para sagrar-se campeão antecipado. Um empate garante o título ao Paysandu.