Polêmica! Diretor do Paraná acusa Atlético-PR de não pagar aluguel de estádio
Não é a primeira vez que o Paraná cobra uma dívida do Atlético-PR em relação ao aluguel do estádio
Sendo julgado pelo STJD pela briga entre torcedores na última rodada, contra o Vasco, o Atlético-PR tem outro problema para resolver em relação ao Brasileirão. Sem poder atuar na Arena da Baixada, que está em obras para a Copa do Mundo.
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Sendo julgado pelo STJD pela briga entre torcedores na última rodada, contra o Vasco, o Atlético-PR tem outro problema para resolver em relação ao Brasileirão. Sem poder atuar na Arena da Baixada, que está em obras para a Copa do Mundo, o clube utilizou o estádio do Paraná Clube, o Durival de Britto para mandar os seus jogos, porém, segundo o presidente de futebol do Tricolor, o valor do aluguel não foi pago pelo Furacão.

Em entrevista a Rádio Banda B, de Curitiba, parceira do Futebol Interior, o presidente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, afirmou que o acordo entre os dois clubes, de que o Atlético-PR pagaria R$ 50 mil por jogo, ainda não foi cumprido. Segundo Bittencourt, as contas referentes à final da Copa do Brasil não foram pagas.
“Existe uma pendência. Estão sendo tomadas as providências necessárias em relação a isto”, declarou.
Não é a primeira vez que o Paraná cobra uma dívida do Atlético-PR em relação ao aluguel do estádio. Em 2012, o Atlético-PR também atrasou o pagamento de alugueis em jogos da Copa do Brasil e só pagou no ano seguinte.





































































































































