Poções-BA x Coruripe-AL - Em busca da Série B
Vitória da Conquista, BA, 06 (AFI) – O bicampeão alagoano da temporada, o Coruripe, tentará não decepcionar por mais um ano sua torcida. Pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o time viajou até Vitória da Conquista, onde neste sábado enfrentará o Poções, da Bahia.
Treino em Território Inimigo
O Coruripe ficou 14 horas viajando até o interior da Bahia. A delegação saiu quinta-feira às 6h45 e chegou ao interior da Bahia às 20 horas. A viagem foi cansativa, pois o time teve que descer em Porto Seguro e viajar 400 Km de ônibus até a cidade de Vitória da Conquista.
Após o descanso, na sexta-feira o time visitou o gramado que fará a estréia e treinou bolas paradas com os 18 atletas relacionados para o confronto de estréia. Os treinamentos priorizaram as cobranças de falta e de pênaltis.
Com um curto tempo de trabalho, o técnico Carlos Rabelo (foto) gostou do grupo de trabalho e avaliou como positivo essa curta temporada. Pelas expectativas do acesso, o treinador quer dar tempo ao tempo e primeiro passar de fase e depois o acesso: “A Série B ainda está longe. Primeiro temos que brigar para classificar, porque a Série B é uma conseqüência. A tarefa nao é facil, é dificil, mas nós vamos brigar para isso.”
Esquecer Preparação e pensar no futuro
O time do Poções que esquecer esta fase de preparação, onde o time sofreu muito para fazer contratações e a demora da apresentação do elenco. Além da briga com a prefeitura da cidade que não deixu o time utilizar o campo municipal e assim o time teve que jogar na cidade vizinha de Vitória da Conquista-BA.
Ficha Técnica
Poções-BA x Coruripe-AL
Local: Estádio Lomanto Júnior – Vitória da Conquista-BA
Data: 07/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Antônio Santos de Andrade-SE
Poções-BA
Weverton; Marlon, Marivaldo, Silvio e Wescley; Élder, Edimar, Rafael e Luizinho; Diego e Cafu.Técnico: Davi Chaves
Coruripe-AL
Santos; Vovô, Leandro, Selmo Lima e Renatinho; Babau, Jaelson, Geninho e Mauro César; Calmon e Alexsandro.
Técnico: Carlos Rabelo





































































































































