Poço sem fundo! Time da Série C dispensa quatro jogadores

Patos, PB, 26 (AFI) – A saída do técnico Maurício Simões fechou a porta da esperança para o Nacional-PB no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Um dia depois, o presidente do clube, José Ivan, jogou a toalha e, alegando falta de dinheiro, dispensou quatro atletas de uma vez – dois titulares absolutos.

A decisão do dirigente tirou o emprego do goleiro Dida, do zagueiro Wescley, do meia Buick e do atacante Rosilvaldo.

“Analisamos o valor dos salários que eles recebiam e o que estavam produzindo, mas, mesmo alguns sendo titulares, tivemos que cortar gasto”, afirmou, fazendo menção a Rosivaldo e Wescley, titulares com Maurício Simões.

Em meio à crise, a equipe volta a campo neste domingo, às 17 horas, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela quinta rodada. Efetivado, por enquanto, no cargo, Raimundo Lima deve mexer em algumas posições.

Além de procurar substitutos para Wescley e Rosivaldo, o treinador pode promover a entrada de Lamar no lugar de Tazinho. Na defesa, Luizão fica com a vaga, enquanto no ataque, Júnior Ferrim será o companheiro de Paulinho Guerreiro.

O provável Nacional, lanterna absoluto, com apenas um ponto: Ricardo; Dinho, Nunes, Luizão e Camilo; Raminho, Gil, Lamar, Rogério Costa; Júnior Ferrin e Paulinho Guerreiro.